quarta-feira, 1 de julho de 2009

Justa Esperança


Meus ombros estão pesados, parece que carreguei uma mochila, dentro dela havia muita esperança;
Os meus olhos, pequenos por natureza, estão cansados;
Eles lutam para não serem vencidos, pois estes olhos exaustos de ver injustiça
ainda tem força, e mais, vêem um túnel, nele há um pigmento na cor branca...
Vejo este pigmento me chamando me chamando, eu caminho neste momento, sem notar, sobre trilhos, e de forma destemida vou ao seu encontro.
Caminho de modo firme e decidido, com dificuldades pela irregularidade deste trilho, agora munido de fé. Seria eu um titã?
Cada passo que dou, esse pigmento aumenta, se tornando um ponto...
Ouço vozes apavoradas, gritos desesperados, dizendo: “Por favor, não estrague sua vida”.
E outra diz: “Você pode, você deve, acredito em teus ideais”. Yes, we can! Agora sim vejo que não sou o único com pensamentos mirabolantes. Vou em frente, sinto um frio na barriga, um arrepio, seria algum aviso? Sigo sempre, meu intelecto vence e derruba, em uma luta Greco-romana, os pensamentos negativos, lá vou eu...
Quando ninguém mais conseguira avisatar-me, cheguei nesse “ponto”. Era simplesmente o outro lado do túnel, porém, tinha uma placa dizendo “ Seja bem – vindo a um mundo justo”

2 comentários: