domingo, 6 de dezembro de 2009

A vida é uma piscina...


A vida é uma piscina
Repleta de injurias,
Inseguranças e ingratidões.

Eu entrei nessa piscina
com as bóias da
boa fé e da camaradagem.
Só que elas não suportaram
A pressão volúpia de insensatez
E,
Acabei afogando-me na depressão.

Apesar de às vezes pensar
Em me matar,
Não pretendo me estressar.
Só me expressar
Pode ser no bar ou no meu lar.

Nesse final de semana
Fui ver o mar
Para desopilar
E assim não me magoar
Com atitudes de gente vulgar.

Que AGORA não as mando
Se cagar nem se ferrar,
Apenas as mando para o ar!

2 comentários:

  1. Matheeeeeus meu brother...

    Isso foi de uma revolta extrema:

    "Nesse final de semana
    Fui ver o mar
    Para desopilar
    E assim não me magoar
    Com atitudes de gente vulgar"

    Tem dias que eu sinto o mesmo, então eu venho blogar para desopilar...

    Nossa, tempão que não via esta palavra: desopilar...

    =)

    ResponderExcluir
  2. hehehehee... Verdade!
    Essa postagem foi rara, pois não é meu objetivo demonstrar meus sentimentos.
    Só que desta vez foi diferente, tremenda a revolta.

    Desopilar é bom. Melhor: NECESSÁRIO!

    ResponderExcluir